1. Quem pode participar da promoção?

Pode participar da promoção “Grandes Premiados do Cinema 2017” qualquer consumidor, pessoa física, que, além de residir em território nacional, também preencher as condições de participação definidas no Regulamento. É vedada a participação dos sócios, diretores, funcionários, colaboradores, estagiários e terceiros com ou sem vínculo empregatício das empresas promotoras, bem como das empresas prestadoras de serviços indicadas em relação própria divulgada no hotsite da promoção.

2. Como faço para participar da promoção?

No período de participação (16/02/2017 a 26/02/2017), o consumidor deverá efetuar a compra de um dos itens constantes no Anexo Regulamento nos estabelecimentos comerciais físicos das Lojas Americanas. Em seguida, acessar o hotsite http://cinema.todomundovai.com.br, preencher o formulário de cadastro, bem como concordar com os termos e condições da Promoção e seguir o passo a passo indicado no hotsite, respondendo a um QUIZ sobre os indicados ao OSCAR®. É fundamental que os campos de cadastro no hotsite sejam preenchidos de forma correta.

3. Como faço para cadastrar as minhas compras?

O lançamento do valor da nota fiscal deverá ser realizado no hotsite da promoção, após a realização do cadastro e desde que a compra tenha sido realizada no período válido da promoção. Para tanto, o consumidor deverá acessar o site http://cinema.todomundovai.com.br realizar o seu cadastro e, quando estiver logado, acessar a área de cadastro. Em seguida, deverá responder o QUIZ e aguardar o resultado, que será divulgado no dia 03/03/2017, sendo vencedor o Participante que responder mais perguntas corretas.

4. Qual será o período de participação na promoção?

O lançamento das compras deverá ser realizado entre 0 (zero) hora do dia 16/02/2017 até às 18:00 hs (dezoito horas) do dia 26/02/2017 (hora oficial de Brasília). É necessário aguardar o prazo de 48h (quarenta e oito horas) entre o momento do lançamento e o cadastro.

5. Poderei alterar meus dados pessoais após o preenchimento e a finalização do cadastro?

Não, uma vez preenchidos, os dados não poderão ser modificados ou alterados. É por essa razão que solicitamos que todos os dados sejam conferidos antes de serem submetidos.

Além disso, é importante que todos os dados informados sejam verdadeiros e estejam atualizados.

6. Como poderei encontrar as unidades das Lojas Americanas?

Para encontrar uma unidade das Lojas Americanas, consulte www.americanas.com.br/lojamaisproxima.

7. É necessário guardar o cupom fiscal de compra emitido pelas lojas físicas?

Sim, pois os cupons fiscais poderão ser requeridos aos consumidores selecionados nos sorteios como mecanismo de validação da participação na promoção, ou seja, para a conferência da compra, período e total da compra adquirido no estabelecimento indicado.

8. É necessário realizar o cadastro da promoção no site http://cinema.todomundovai.com.br ?

Sim, o cadastro é obrigatório para todos os consumidores que desejarem participar da promoção. Somente após o preenchimento do cadastro é que o Participante poderá responder o QUIZ e com isso concorrer ao prêmio.

9. Em qual data será realizada a Apuração do Ganhador?

A apuração do vencedor se dará com base nos resultados no dia 03/03/2017. Para mais informações, consultar o item “5. Da Apuração” presente no Regulamento.

10. Quais serão os prêmios oferecidos na promoção?

Serão distribuídos, nesta Promoção, na forma disposta no Título 6 deste Regulamento, (a) prêmio uma viagem de turismo, com destino a Los Angeles - EUA, com direito a um acompanhante, no valor de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil e reais), e incluirá os seguintes benefícios: 4 (quatro) noites de hospedagem; as acomodações serão em hotel a partir de 3 estrelas, em apartamento duplo, escolhido pela Promotora; a viagem incluirá passagens aéreas, de ida e volta, em classe econômica para o destino, incluindo as taxas de embarque, os traslados necessários de ida e volta desde a residência do contemplado e do hotel para aeroportos relativos à Promoção (ainda que não exclusivos), estando a descrição completa no item 6 do Regulamento.

11. Quando será realizada a viagem objeto da promoção?

A viagem deverá ser realizada preferencialmente entra 01/05/2017 e 01/09/2017. Caso o ganhador comprovadamente não possa desfrutar do prêmio na data prevista, mediante justificativa razoável e devidamente comprovada, alternativamente, poderá usufruir do prêmio em até 180 dias da data da apuração.

As empresas promotoras providenciarão toda a documentação necessária para à viagem?

Não. Toda documentação exigida para viagens internacionais, passaporte e RG, este último com no máximo 9 anos da data de emissão, bem como a obtenção do visto americano, serão de responsabilidade exclusiva do contemplado. Fica desde já esclarecido que a PROMOTORA e as ADERENTES não se responsabilizam pelo ingresso do contemplado no país de destino e/ou por qualquer problema de imigração que impossibilite o acesso ao país, sendo que, nesta hipótese, o prêmio será considerado como devidamente entregue.

12. Quais documentos são necessários à realização da viagem?

O contemplado e seu acompanhante deverão apresentar, no momento do embarque e do desembarque, além do voucher a ser disponibilizado pelas empresas promotoras, (i) passaporte válido por pelo menos mais 6 (seis) meses da data de embarque, (ii) autorização para embarque de menores com foto e firma reconhecida, se aplicável, e (iii) passaporte original válido e vigente, caso seja estrangeiro.

13. Menores de idade poderão usufruir da viagem como acompanhantes?

Somente serão admitidos acompanhantes menores de 18 (dezoito) anos quando os mesmos, obrigatoriamente, tiverem alguma relação de parentesco de até 3º grau com o respectivo ganhador e ainda com a devida autorização expressa de seus representantes legais.

14. Como e quando serão divulgados os vencedores dos Sorteios?

A divulgação dos ganhadores do sorteio poderá ser visualizada no site site http://cinema.todomundovai.com.br . em até 5 dias da apuração.

15. Como vou receber o prêmio?

Após a divulgação dos ganhadores no hotsite da promoção site http://cinema.todomundovai.com.br, o SAC fará contato em até 2 dias. O contemplado será comunicado mediante contato telefônico. Na ausência de manifestação, após transcorridas 48h do contato inicial, serão contatados por e-mail e, persistindo a ausência de resposta após novas 48h, por meio de telegrama com aviso de recebimento.

16. Que informações preciso disponibilizar para receber meu prêmio?

Em um primeiro contato do SAC será necessário confirmar os dados cadastrais, enviar documento de identificação tais como (i) cópia simples do documento de identidade; (ii) cópia simples do CPF, (iii) cópia simples do comprovante de residência, e (iv) cupom fiscal.

Em um segundo contato, a empresa contratada para a entrega da premiação exigirá outros documentos.

Este documento não tem o intuito de substituir o Regulamento da promoção
Recomendamos a leitura na íntegra do Regulamento.

DÚVIDAS?


Lojas Americanas (lojas físicas):

Entre em contato através deste www.americanas.com.br/atendimento-email ou pelo telefone (11) 4003-5544 , de segunda a sábado, das 9h às 22h, ao custo de ligação local acrescido de tributos, para capitais e regiões metropolitanas e ao custo de ligação interurbana acrescido de impostos para as demais localidades.